Quem disser que o brasileiro não é elegante está cometendo uma gafe! Não é porque vivemos em um ‘país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza’ que somos desalinhados! Vamos provar isso com 05 exemplos de elegância de verão.

 

Camisa de linho

O verão chega e a melhor escolha é uma camisa de linho, não há dúvida! Leves, soltas e feitas para deixar seu corpo respirar, este modelo é uma típica elegância para lugares quentes. Seja no Brasil, Colômbia, Venezuela, Marrocos, África do Sul ou Austrália, locais quentes pedem por esse tipo de elegância. Ela pode combinar com calça ou bermuda. Os calçados variam do mocassim até chinelos, mas uma coisa é certa: é o dado de elegância em um look masculino de verão.

1 2 3

 

Clique para ver algumas camisas Fascynios Linho

 

Camisa de 100% algodão

Às vezes, os modelos em linho são caros, opte pela prima elegante e mais barata: a camisa 100% com trama do tecido bem aberta – isso é uma dica preciosa, quanto mais aberta, mais fresca. Camisas de manga curta são sempre uma boa para o nosso verão, se são de algodão são melhores ainda!

4

Camisa de algodão, manga curta, e corte amplo: há coisa mais confortável para o verão?

 

E se eu preciso ser um pouco menos casual? Como posso resolver? Se fosse no inverno eu colocava uma blazer e pronto! Então… no verão também! Só que o blazer precisa ser de algodão para ficar com cara de verão, e ser mais fresco. Trata-se de uma boa pedida esta dobradinha de algodão: camisa e blazer. Bem mais frescos que seus similares sintéticos, vale a pena o investimento para o próximo verão.

5

Camisa e blazer de algodão: a dica certa do verão!

 

 

Camisas estampadas… Especialmente as floridas: beleza pura

Se você é do tipo que não gosta de chamar a atenção, opte por flores miúdas, quase microscópicas. Mas se você é divertido e expansivo, e não tem medo de chamar a atenção, use e abuse das flores grandes, ao melhor estilo havaiano!

6

7

Grandes flores coloridas para quem não tem medo de chamar a atenção

8

Microflores são um padrão tradicional e que não chamam tanto a atenção, especialmente se as cores forem discretas.

 

Salvar